Atrativos

Turismo de experiência: Rosália Lucas destaca mergulho em áreas de naufrágio e trilhas de longo percurso como atrativos da Paraíba

Rosália também falou sobre o turismo de aventura, com grade foco na Pedra da Boca, em Araruna.

Turismo de experiência: Rosália Lucas destaca mergulho em áreas de naufrágio e trilhas de longo percurso como atrativos da Paraíba

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, destacou atividades como mergulho em áreas de naufrágio e trilhas de longo percurso como atrativos da Paraíba. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, a secretária falou sobre o turismo de experiência.

Rosália Lucas afirmou que o território da Paraíba é pequeno, mas destacou a grande diversidade de atrativos para os turistas.

“Você tem trilha de longo percurso em Araruna. Nós temos uma orla com piscinas naturais e com turismo náutico de mergulho, mergulho contemplativo, tem o mergulho em naufrágio de navios”, cita.

Ainda segundo a secretária, existe opções como a Rota dos Engenhos no Brejo do estado e o Vale dos Dinossauros, no Sertão.

Rosália também falou sobre o turismo de aventura, com grade foco na Pedra da Boca, em Araruna, com oferta de rapel, escalada e trilha. “Inaugurou em dois anos, nove pousadas em Araruna”, destaca a alta procura.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Azul Viagens registra aumento de mais de 53% no número de passageiros para a Paraíba

2

Turismo

João Azevêdo revela articulações para levar hotéis de alto padrão para Litoral Norte com construção da Ponte do Futuro

3

Turismo

Big Band Rubacão Jazz faz apresentação especial hoje em João Pessoa com músicas de carnaval

4

Turismo

Hotel Tambaú deve ter estrutura atual mantida e ampliação para “pelo menos” 250 quartos, afirma André Amaral

5

Turismo

Ministro Celso Sabino visita Hotel Tambaú e garante destinação de recursos do Fungetur: “tenho certeza que o empreendimento se encaixa no financiamento”