Incentivo

Rosália Lucas diz que Secretaria trabalha para interiorização do turismo na Paraíba e integração entre municípios

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (20), Rosália Lucas comentou sobre a valorização das opções de lazer no interior paraibano.

rosália lucas, investimentos, turismo

Foto: Reprodução/Redes sociais

A secretária Rosália Lucas disse que a Secretaria de Turismo da Paraíba trabalha para interiorização turística na Paraíba e pela integração entre municípios. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (20), Rosália comentou sobre a valorização das opções de lazer no interior paraibano.

“A gente tem trabalhado com a política pública, como nosso governador João Azevêdo determinou, de interiorização do turismo da Paraíba. Nós temos riquezas, belezas culturais, cultura forte familiar de produtos associados ao turismo. Hoje, lançamos com o Sebrae e PBTur, prefeitos e secretários, 26 rotas turísticas novas. É um catálogo de experiências turísticas desde o turismo de eventura à rota dos engenhos”, explicou a secretária, como acompanhou o ClickPB.

Rosália Lucas falou da integração de rotas para fortalezer os municípios.

“Temos que integrar essa cidade com outra cidade próxima. E aquela cidade tem um açude para fazer um passeio e a outra cidade já tem um monumento. Então a gente vai integrando essas rotas como acontece na Europa em que se conhece três ou quatro cidades e se faz passeios de rotas turísticas. E é o que nós estamos trazendo à Paraíba”, detalhou.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Rede anuncia investimento de meio bilhão para complexo com parque, hotel e outlet no Polo Cabo Branco

2

Turismo

Rosália Lucas comemora parceria entre Estado e Prefeitura em investimentos no turismo: “maior verão da história”

3

Turismo

Aprovada licença ambiental para obra da Ponte do Futuro, que ligará Cabedelo a Lucena

4

Turismo

Entrada para Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, terá cobrança de pedágio

5

Turismo

Ex-prefeito de Triunfo terá que devolver R$ 50 mil por irregularidades no uso de recursos do convênio com Ministério do Turismo