Quem pensa que para bombar no Youtube é necessário produções de grande porte e roteiro de cinema está muito enganado. Com uma câmera de celular e filmando na vertical, os amigos porto alegrenses Matheus Gonçalves e Bruno Reis lançaram o vídeo mais assistido de 2019.
“Ticolé é muito bom” subiu na plataforma em 29 de janeiro e já foi visto mais de 38 milhões de vezes.
Na quinta-feira (5), o Youtube divulgou a lista com os vídeos que mais bombaram no ano. Além do “Ticolé”, que chegou a ser regravado e ganhou coreografias profissionais, o relato de Whindersson Nunes sobre o filme Bird Box e a final do jogo Free Fire Pro League conquistaram o topo das visualizações no Brasil.
O ranking leva em conta não só o número de visualizações, mas também fatores como curtidas, interações e a rapidez com que o vídeo se tornou popular.
A “Caneta Azul” do maranhense Manoel Gomes também integra a lista, somando mais de 22 milhões de visualizações. A visita aos túmulos de Chaves, Seu Madruga e Bruxa do 71 também conquistaram o público brasileiro. O vídeo do canal Invento na Hora foi visto 13 milhões de vezes em seis meses.
Confira a lista completa dos vídeos mais vistos do Youtube 2019:
1 – Ticolé é muito bom
2 – O dia em que assisti Bird Box
3 – Finais | Free Fire Pro League Season 3
4 – Minha slime deu certo. Consegui desta vez. Realizei meu sonhos minhas amigas
5 – Caneta Azul está marcado com as minhas letras
6 – Visita ao Túmulo do Chaves, Seu Madruga e Bruxa do 71
7 – Especial Nego Ney
8 – Piscina Amor – Whadi Gama Paródia
9 – Em Prova – O Rival (episódio 1)
10 – Tudo sobre meu acidente