Novo reality

Hotel de los Famosos: SBT prepara novo reality show com celebridades

O formato já faz muito sucesso na Argentina, como El Hotel de los Famosos.

Hotel de los Famosos: SBT prepara novo reality show com celebridades

Otaviano Costa está cotado para apresentar o novo reality do SBT — Foto:Reprodução/Instagram

O SBT negocia a produção da versão brasileira do reality show “Hotel de los Famosos”, um grande sucesso da TV argentina lançado em março passado, que mistura elementos do “BBB” e “A Fazenda”.

Reality de confinamento com jogos e funções rotativas, o programa original acompanhou 16 famosos trancados num hotel de luxo sem serviços, que a cada semana disputam provas para definir quem assume os papéis de hóspedes e quem serão os funcionários, com uma eliminação por semana.

Os hóspedes ficam em quartos espaçosos e têm direito à piscina, spa e bar, além de buffet de café da manhã e outras refeições. Já os funcionários precisam ficar numa área de serviço com pouco conforto e realizar várias tarefas de manutenção e serviço ao hóspede, como lavar roupa, preparar o café e outras refeições, cuidar dos espaços verdes e da piscina, reparação e manutenção geral das instalações, sob ordens de gerentes da produção.

Os direitos são de Diego Guebel, conhecido no Brasil como criador do “CQC” (2008-2015) e por ter sido diretor da Band na década passada. Caso o contrato seja fechado, a versão brasileira já vai estrear em 2023.

A informação foi publicada inicialmente pelo colunista Flávio Ricco e confirmada por várias fontes. Silvio Santos já deu a aprovação.

Na Argentina, o reality elevou a audiência do canal El Trece, que chegou a atingir 15 pontos, um número bastante elevado para os padrões locais.

Veja abaixo o trailer da atração original.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Psicólogo paraibano é selecionado para participar do Masterchef Brasil 2025

2

Televisão

Fantástico, da Rede Globo, grava reportagem com paraibana Isadora Cruz em praia de Lucena; atriz estrela nova abertura do programa

3

Televisão

Joelma faz pausa em trabalhos e cancela participação na festa da Globo após quadro de infecção

4

Televisão

Paraibana Isadora Cruz estrela nova abertura do Fantástico inspirada na clássica dos anos 80

5

Televisão

Copa do Brasil: Jogo entre Botafogo da Paraíba e Flamengo vai contar com ‘super câmera’, no Almeidão