Competição

Dois paraibanos participam de Audições às Cegas e avançam no The Voice Brasil

Raphael Marrone, de Guarabira, e Yasmin de 19 anos, de Remígio, encantaram os técnicos e avançaram para próxima fase do programa.

Dois paraibanos participam de Audições às Cegas e avançam no The Voice Brasil

Raphael Marrone se apresentou ao som de "Lábios Divididos / Labios Compartidos". — Foto:Reprodução

Mais dois paraibanos participaram nesta terça-feira (02), da terceira noite das Audições às Cegas no The Voice Brasil. Raphael Marrone, de Guarabira, e Yasmin de 19 anos, de Remígio, encantaram os técnicos e avançaram para próxima fase do programa. 

Raphael Marrone se apresentou ao som de “Lábios Divididos / Labios Compartidos”. O participante virou as cadeiras dos quatro técnicos.

“Parabéns, você sabe o que você está fazendo”, disse Iza. “A entrega foi sensacional”, complementou Lulu. Raphael escolheu o Time Claudia.

Já Yasmim cantou “Hackearam-me”, de Tierry. O cantor Lulu Santos virou a cadeira para paraibana que agora integra o time. 

Na última quinta-feira (28), as paraibanas Bella Raiane e Quei participaram da segunda noite da competição. Bella cantou e tocou sanfona a música ‘Confidência’, de Jorge Altinho. Apesar da empolgação do público, nenhuma das cadeiras viraram, porém Michel Teló agiu e não deixou o talento da participante escapar. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Fantástico, da Rede Globo, grava reportagem com paraibana Isadora Cruz em praia de Lucena; atriz estrela nova abertura do programa

2

Televisão

Joelma faz pausa em trabalhos e cancela participação na festa da Globo após quadro de infecção

3

Televisão

Paraibana Isadora Cruz estrela nova abertura do Fantástico inspirada na clássica dos anos 80

4

Televisão

Copa do Brasil: Jogo entre Botafogo da Paraíba e Flamengo vai contar com ‘super câmera’, no Almeidão

5

Televisão

Ex-Masterchef, Aritana Maroni, é presa por tráfico de drogas durante Carnaval em Salvador