A DSM Nutritional Products lança mundialmente o produto BONISTEIN. No Brasil, o lançamento foi realizado durante a 11º Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, dias 18 a 20 de abril.
Forma pura de genisteína, um dos ingredientes mais saudáveis que se encontra na soja, BONISTEIN™ é essencial na prevenção da osteoporose, doença que afeta mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo e cerca de 15 milhões de brasileiros. Estima-se que o consumo diário de genisteína em São Paulo seja de apenas 0,5 mg, o que é insuficiente para a boa saúde dos ossos, segundo nutricionistas.
A DSM Nutritional Products é a mais nova divisão da gigante holandesa DSM e atua no desenvolvimento e fornecimento de vitaminas, carotenóides e outros ingredientes nutricionais para as indústrias farmacêuticas, de alimentos e de cosméticos. A empresa assumiu formalmente a divisão de nutrição da suíça Roche em outubro de 2003, quando pagou US$ 2,2 bilhões pelo negócio
A empresa encerrou 2005 com faturamento de US$ 360 milhões na América Latina, sendo US$ 58 milhões no Brasil. O Brasil representa aproximadamente 18% das vendas na região contra 21% do Chile e 30% do México, e tem um potencial de crescimento muito grande. Com o lançamento dos novos produtos no Brasil e em toda a América Latina, a DSM Nutritional Products espera aumentar a sua participação de mercado em 2006 e sustentar o crescimento na região.
Fonte: Saúde Business
DSM lança produto com foco na indústria farmacêutica brasileira
None
Saúde
Saúde
Saúde
Saúde
Saúde