Cat On!

Educadora Física lança programa para incentivar autocuidado das mulheres através de um estilo de vida saudável

A iniciativa será composta de aulas em formatos de transmissões ao vivo diárias e vídeos na plataforma onde o programa está disponível.

Educadora Física lança programa para incentivar autocuidado das mulheres através de um estilo de vida saudável

"Todo mês o treino será renovado. Estarei aqui junta com vocês para conquistar todos os nossos objetivos", ressaltou Catarina. — Foto:Reprodução

A educadora física Catarina Medeiros lançou, nesta segunda-feira (26), o programa “Cat On”, que tem o objetivo de incentivar e motivar mulheres a adotar um estilo de vida mais saudável.

A iniciativa será composta de aulas em formatos de transmissões ao vivo diárias e vídeos na plataforma onde o programa está disponível.

“Estaremos de segunda à sexta, sempre às 11h, em um Instagram fechado apenas para pessoas participantes do programa. Todas as aulas ficarão salvas e também estarão disponíveis. Todo mês o treino será renovado. Estarei aqui junta com vocês para conquistar todos os nossos objetivos”, ressaltou Catarina.

O programa Cat On é um treinamento online direcionado para mulheres que buscam o autocuidado através de práticas saudáveis com alimentação e exercícios físicos e a educadora física Catarina Medeiros também dialogará com as participantes tirando todas as dúvidas através do Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Médico de Conceição, na Paraíba, descobre paciente com coração no lado direito do corpo e outros órgãos “invertidos”

2

Saúde

Psiquiatra diz que redes sociais geram ilusão sobre bem-estar e alerta que Brasil é um dos países onde mais se comete suicídio

3

Saúde

Teleconsulta pediátrica: mais saúde para as crianças, mais tranquilidade para os pais

4

Saúde

30% dos brasileiros tem ansiedade ou depressão e psiquiatra alerta: “quanto mais demora a buscar ajuda, menos vai responder ao tratamento”

5

Saúde

Rússia anuncia vacina contra o câncer com previsão para ser distribuída em 2025