
O padre Sandro Santos, que é exorcista e fez cursos interligados ao Vaticano, confirma que o diabo existe. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, padre Sandro ressalta que o diabo faz um trabalho de divisão enquanto o Espírito Santo age na comunhão. “Onde o Espírito Santo está a comunhão, as pessoas se unem, onde o diabo ou o diabo está, aí a divisão, então, é uma força muito forte”, destaca.
De acordo com o padre Sandro Santos, existe uma linha muito tênue que delimita uma verdadeira possessão e a esquizofrenia, por isso é necessário muito conhecimento. “É um passo apenas. É preciso muito discernimento para saber o que é esquizofrenia e o que é uma possessão”, declarou.
O padre Sandro falou ainda sobre como a possessão demoníaca é vista e acompanhada pelos psiquiatras. Alguns deles, de acordo com o padre, já tiveram experiências tão marcantes que hoje auxiliam os religiosos.
O padre Sandro Santos foi entrevistado no programa “20 minutos com Clilson Júnior”, do ClickPB. A entrevista completa pode ser assistida através de nosso canal no Youtube e nas redes sociais.
Leia mais no ClickPB:
- Padre Sandro Santos revela os chamados que o levaram à vida sua religiosa, fala sobre depressão e as tentações trazidas pelo diabo
- Padre Sandro Santos defende que crianças devem ter vivência na igreja para estimular “consciência da fé”
- Padre Sandro Santos chama atenção para força do perdão no combate à depressão: “a fé pode trazer sentido para a vida”