Alerta

Golpe: Diocese de Cajazeiras denuncia que golpistas usam nome da instituição para pedir dinheiro

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (12), a Diocese de Cajazeiras informa que já foram identificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida e que os estelionatários usam o mesmo número de contato telefônico.

igreja

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A Diocese de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, publicou aviso em que alerta sobre ações de golpistas usando o nome da instituição. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (12), a Diocese informa que já foram identificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida e que os estelionatários usam o mesmo número de contato telefônico.

“Estelionatários estão se passando por padres da Diocese de Cajazeiras pedindo doações por meio de pix, dizendo que é para ajudar em obras da igreja, etc. Já foram verificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida”, diz nota da Diocese de Cajazeiras, como verificou o ClickPB.

Ainda segundo a instituição católica, “eles estão se utilizando do mesmo número 83 98601 3626. Advertimos que se trata de fraude. Nossas paróquias não trabalham com arrecadações dessa natureza. Qualquer dúvida, procure diretamente sua Secretaria Paroquial e denuncie”, declara a Assessoria Jurídica da Mitra Diocesana de Cajazeiras.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

261ª Romaria da Penha deve reunir mais de 500 mil fiéis hoje em João Pessoa; veja programação

2

Religião

“Pedalada da Fé” acontece nesta quarta-feira como preparação para Romaria da Penha em João Pessoa

3

Religião

Trio da Consolação, com padre Sandro Santos, anima Festa da Penha 2024 em João Pessoa

4

Religião

Abertura da Festa da Penha acontece nesta sábado; confira programação

5

Religião

STF vai julgar se uso de símbolos religiosos em órgãos públicos fere o Estado laico; entenda