O deputado estadual Wilson Santiago está perto de retomar o cargo de líder do PMDB na Câmara dos Deputados. Essa, ao menos, é a crença que o deputado alimenta ao afirmar que deverá contar com o apoio de 50 dos 81 deputados do PMDB para retomar o cargo. Ele informou que estará entregando a lista “nas próximas horas”.
Em entrevista ao clickpb, o deputado descartou concorrer a nova eleição para retomar o cargo que está hoje sob a responsabilidade do deputado Valdemir Moka (MS). “Ora, não teve eleição para ele me substituir por que é que vai ter para eu voltar”, questionou. O deputado disse que só aceitaria uma nova eleição caso a bancada retome à situação original, quando ele foi eleito líder para o mandato até fevereiro de 2007.
Além de aliados do partido, atuam em favor de Santiago lideranças das legendas aliados ao governo Lula, inclusive do PT. Santiago foi derrubado do cargo após assinar pedido de reunião da Executiva nacional para discutir adiamento das prévias que escolheria o candidato do partido à presidência da República.
Redação ClickPB
Wilson Santiago descarta nova eleição e diz que tem 50 assinaturas par
Em entrevista ao clickpb, o deputado descartou concorrer a nova eleição para retomar o cargo que está hoje sob a responsabilidade do deputado Valdemir Moka (MS)
Política
Política
Política
Política
Política