O deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, tratou, nesta sexta-feira (14), o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como “futuro prefeito de João Pessoa”. A fala foi concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, onde Wellington aproveitou para criticar as falas recentes de Nilvan Ferreira, Wallber Virgolino e Cabo Gilberto sobre desavenças no partido.
Como acompanhado pelo ClickPB, Wellington Roberto afirmou que a missão de eleger Queiroga como prefeito da Capital foi dada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e por Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL.
Marcelo Queiroga já foi anunciado pelo partido como pré-candidato e a situação gerou reações do deputado federal Cabo Gilberto, do deputado estadual Wallber Virgolino e do comunicador Nilvan Ferreira, que tem pretensão de disputar a Prefeitura da Capital.
“Bolsonaro, juntamente com Valdemar da Costa Neto, nos deu essa missão com o futuro prefeito Marcelo Queiroga, se assim for o desejo dos pessoenses. Iremos tratar de forma aberta (discussão da pré-candidatura). É uma situação que está sendo posta por alguma coisa de resíduos do último pleito. Não vou concordar jamais com a fala desses que pensam que o presidente Bolsonaro é uma pessoa exclusivamente deles”, disse Wellington Roberto, se referindo a Cabo Gilberto, Nilvan e Wallber, como visto pelo ClickPB.