O deputado estadual Wallber Virgolino revelou ao ClickPB, nesta segunda-feira (19), que o ex-ministro Marcelo Queiroga ainda não o procurou para conversar, como havia previsto. Desde a filiação de Queiroga ao PL, um incêndio foi provocado no partido e a expectativa era de que os principais membros da legenda no estado fossem procurados para amenizar os conflitos. Contudo, não foi o que aconteceu, ainda.
Virgolino informou na semana passada que Marcelo Queiroga o ligou e disse que queria conversar pessoalmente. Porém, o ex-ministro está na Paraíba desde a última quinta-feira (15) e nenhum contato foi feito até o momento.
Em entrevista ao ClickPB, Wallber Virgolino disse que não foi procurado e que também não vai procurar Queiroga. “Nada por enquanto. Ainda estou na minha, não vou adiantar nada, não!”, falou o parlamentar.
Virgolino está entre os membros do PL que não aceitam a imposição de uma candidatura de Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa, embora os comandantes da executiva nacional do partido, como o ex-presidente Jair Bolsonaro, já confirmem a ideia.
Leia mais:
- Nilvan Ferreira acusa Wellington Roberto de usar o PL como moeda de troca para negociar candidaturas em 2024
- Bruno Roberto defende candidatura de Queiroga em João Pessoa e diz que posições contrárias são “vaidade, ganância e individualismo”
- “Tem o apoio do presidente Bolsonaro”, diz Valdemar Costa sobre candidatura de Queiroga a prefeito de João Pessoa