Deputado

Wallber Virgolino aciona Ministério Público, Segurança e Assembleia para barrar Marcha da Maconha em João Pessoa

Wallber afirmou que vai lutar em todos das frentes possíveis para dar fim ao evento e que a realização da Marcha da maconha é um escárnio

Wallber, Wallber Virgolino, deputado, Eleições

Deputado Wallber Virgolino (Foto: imagem ilustrativa)

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) acionou o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Secretaria de Segurança do Estado e deu entrada em um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para barrar a realização da Marcha da Maconha em João Pessoa. O evento está marcado para o dia 10 de junho, na Lagoa. 

Ao ClickPB, Wallber afirmou que vai lutar em todos das frentes possíveis para dar fim ao evento e que a realização da Marcha da Maconha é um escárnio. 

“Já entrei com projeto de lei na Assembleia, acionei a Segurança do Estado e o Ministério Público. Não tenho nada contra [quem usa], mas fazer apologia e ideologia é inadmissível. Tanta coisa precisar ser feita na nossa sociedade. Essas pessoas querem forçar nossa sociedade a assimilar essa droga, que prejudica a saúde e influencia o aumento de violência”, disse Wallber ao ClickPB.

O deputado também lamentou estar sozinho na luta contra a Marcha e falou que os seus colegas parlamentares têm medo.

“As autoridades estão engolindo isso por medo e receio de bater de frente com esse povo. Dei entrada sozinho (no projeto de lei na ALPB). A maioria dos políticos têm medo. Eu não tenho medo desse povo e eles não vão passar por cima de mim”, finalizou Virgolino em entrevista ao ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Escala 6×1: Marcos Henriques diz que trabalhadores adoecem com jornada de trabalho e aponta prejuízo, “inclusive à Previdência”

2

Política

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

3

Política

Presidente do STF, Barroso chama de estarrecedor plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes

4

Política

Escala 6×1: Tarcísio Jardim diz que projeto de redução da jornada de trabalho não traz solução e que tema precisa de estudos

5

Política

PF aponta que organização criminosa planejou o uso de veneno para matar Lula após as eleições em 2022