Projeto

Walber Virgolino quer projeto de lei para obrigar instalação de câmeras em paletós de políticos

O deputado diz que já solicitou um estudo para avaliar a viabilidade do projeto.

Walber, Bolsonaro, Narrativa

Deputado Walber Virgolino (Foto: reprodução)

O deputado estadual Walber Virgolino quer um projeto de lei para obrigar a instalação de câmeras nos ternos de políticos. O deputado diz que já solicitou um estudo para avaliar a viabilidade do projeto. “Câmera em policial todo político quer, sobretudo o político bandido ou que quer defender bandido (tudo a mesma coisa), mas será que o político quer que instale uma câmera nele?”,  escreveu o parlamentar em seu Instagram.

Ele explicou que solicitou a sua equipe jurídica um estudo para a construção de um projeto de lei para a  instalação de câmeras nos ternos dos vereadores, deputados, juízes, promotores e prefeitos quando estiverem desempenhando suas funções dentro de suas respectivas repartições. Ele solicitou ainda ao Cabo Gilberto que leve a mesma proposta para o cenário nacional.

Em entrevista à Rádio Arapuan, ele disse que esse equipamento, quando usado pelos policiais, não só é inútil como ainda atrapalharia a atividade policial.  “Nenhum policial que comete crime comete usando farda, então isso é para intimidar o trabalho da polícia. Às vezes a polícia precisa ter uma abordagem mais dura em determinadas situações, se é para botar câmera na polícia, vamos botar nos políticos também para coibir,  extorsão, estelionato e corrupção”, detalhou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto

2

Política

Rosália Lucas diz que Secretaria trabalha para interiorização do turismo na Paraíba e integração entre municípios

3

Política

Nova unidade da AeC chega a Patos com mil vagas de emprego e Nabor comemora: “querem se instalar o mais rápido possível”

4

Política

Senado aprova projeto do pacote fiscal, com promessa de veto à limitação do BPC

5

Política

Moraes concede liberdade condicional ao ex-deputado Daniel Silveira