Atrito

Walber Virgolino critica fala do aliado Nilvan Ferreira sobre aliança com Cícero e João Azevêdo: “faltou fazer o L”

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) fez duras críticas ao amigo Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito em Santa Rita.

Walber Virgolino defende nova eleição

Walber Virgolino defende nova eleição

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) fez duras críticas ao amigo Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito em Santa Rita. O parlamentar disse que o aliado abandonou o bolsonarismo e ameaça retirar apoio a candidatura em Santa Rita Rita, caso Nilvan Ferreira se aproxime de Cícero Lucena.

Walber Virgolino refere-se a entrevista concede de Nilvan Ferreira ao programa de rádio Arapuan verdade FM, da edição desta quarta-feira (13) ao apresentador e jornalista Clilson Júnior. O pré-candidato Nilvan Ferreira à Prefeitura de Santa Rita, não descarta aliança com o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena em João Pessoa.

A fala de Nilvan Ferreira causou um atrito na relação com o amigo Walber Virgolino, que nós últimos anos, marcharam juntos nas eleições pela Paraíba. Walber Virgolino ameaçou até a desistir o apoio a candidatura do amigo em Santa Rita, por conta das possíveis alianças que Nilvan Ferreira pode firmar.

“Não gostei nem um pouquinho da entrevista. Nilvan só faltou fazer o L e declarar apoio a Cícero e a João Azevêdo. Eu não gostei também desse posicionamento em relação ao presidente do Bolsonaro. Ele dizendo que a eleição não pode nacionalizar? Pode sim, é eleição nacional. Quando esse candidatou a governador, ele está achando que os 20 mil votos que ele teve lá, em Santa Rita foi só dele. Então ele não pode desmerecer o presidente do Bolsonaro, ele não pode desmerecer a direita. E quando ele diz que não vai tomar partido, que não vai tomar partido nenhuma em João Pessoa e que não vai apoiar Marcelo Queiroga, ele está dizendo que vai apoiar a Cícero. Amigo de Cícero é meu inimigo”.

Assista ao programa Arapuan Verdade FM:

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

2

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

3

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

4

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

5

Política

Ruy Carneiro convoca bancada federal da Paraíba para conseguir recursos e acelerar obras da BR-230