O deputado estadual Walber Virgolino (PL) acusou a direção do aeroporto Castro Pinto de proibir a entrada de apoiadores no saguão do terminal para receberem o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao desembarcar em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (12), Bolsonaro encontrou o saguão do aeroporto vazio, sem apoiadores, que estavam na reunidos na parte externa do terminal. O episódio causou revolta ao ex-presidente, como divulgou o ClickPB.
Walber Virgolino classificou o impasse como boicote feito pela administração do aeroporto contra Bolsonaro. Segundo o parlamentar, a organização já tinha tido uma conversa antecipada com a empresa responsável pela concessão do aeroporto, mas que foram proibidos de entrar no espaço para receber Bolsonaro.
Walber Virgolino explicou a situação durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade Fm, desta sexta-feira (12), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. “Nós sabemos que existe esse boicote da administração federal, de alguns municípios e Estados em relação a Bolsonaro. A própria segurança de Bolsonaro conversou com a direção do aeroporto, mas infelizmente não foi liberado nossa entrada”, disse Walber.