Disputa

Vitor Hugo diz que discurso de Walber Virgolino contra violência é frágil e que se ele entrar em comunidades é “metralhado”

Os dois estão em pé de guerra e Vitor Hugo chegou a afirmar em entrevista que o grupo da situação em Cabedelo está pronto para enfrentar Walber.

Vitor Hugo em entrevista no Frente a Frente, da TV Arapuan.

Vitor Hugo em entrevista no Frente a Frente, da TV Arapuan. (foto: reprodução)

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), disparou severas críticas contra o deputado Walber Virgolino (PL). Ele chamou o discurso de combate à violência de frágil e cravou que, se ele entrar em comunidades em Cabedelo, será metralhado.

“Eu só digo a ele que ele não tem coragem hoje de pegar o carro, sair de casa e ir lá no Jardim Manguinhos, lá no Renascer. Ele não entra nessas localidades, ele só fala. Eu duvido Walber fazer um evento dentro do Renascer. Ele não consegue fazer, ele sai de lá metralhado. Hoje ele tem medo, o que ele  fala hoje é para ganhar voto”, disparou.
Os dois estão em pé de guerra e Vitor Hugo chegou a afirmar em entrevista que o grupo da situação em Cabedelo está pronto para enfrentar a candidatura do deputado Walber Virgolino (PL).

Ainda segundo o gestor da cidade portuária, a expectativa é que o voto das pessoas que seguem Bolsonaro na cidade sejam direcionados a candidatura do grupo da situação, encabeçada por André Coutinho, atual presidente da Câmara.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após manifestação da PGR, Moraes mantém prisões de Braga Netto e Mário Fernandes

2

Política

Efraim diz que oposição tem unidade para escolher nome das Eleições 2026 e pode receber governistas insatisfeitos

3

Política

Eliza Vigínia confirma que candidatura de Dinho Dowsley à presidência da Câmara já tem apoio de 22 vereadores

4

Política

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

5

Política

Efraim reúne bancadas de oposição da Paraíba em confraternização e declara: “2026 é logo ali”