ex-presidente

VÍDEO: apoiadores de Bolsonaro fazem corrente de oração em hospital do Rio Grande do Norte

Os apoiadores de Bolsonaro cercaram o veículo de mãos dadas, em volta da entrada da unidade hospitalar.

VÍDEO: apoiadores de Bolsonaro fazem corrente de oração em hospital do Rio Grande do Norte

Foto: reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (11), mostra apoiadores de Bolsonaro mobilizados em uma corrente de oração, em volta de uma ambulância no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, Seridó do Rio Grande do Norte.

Conforme observou o ClickPB, os apoiadores do ex-presidente cercaram o veículo de mãos dadas, em volta da entrada da unidade hospitalar.

Na gravação, é possível ouvir as pessoas pronunciando a oração católica do ‘Pai Nosso’. Bolsonaro estava sendo transferido de helicóptero para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Em seguida, foi levado para o Hospital Rio Grande, onde se encontra com quadro de saúde estável.

O ex-presidente passou mal durante visita ao Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (11). O político estava na cidade vizinha de Tangará e foi atendido às pressas, quando foi levado para o Hospital Municipal de Santa Cruz.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Procurador-regional Eleitoral emite parecer pela cassação e inelegibilidade do prefeito de Conceição, Samuel Lacerda

2

Política

Governo Trump altera gênero de Erika Hilton para masculino em visto para EUA; ‘Transfobia de Estado’, afirma deputada

3

Política

Sérgio Queiroz prevê problema na montagem de chapa da oposição após indicação de Bolsonaro: “grande e complexa equação”

4

Política

Vereador critica ‘Lula x Bolsonaro’ na Câmara de João Pessoa e diz que prioridade são os bairros: “já passou do limite”

5

Política

Pressionado a pautar anistia ao 8 de Janeiro, Hugo Motta diz que ‘ninguém decide nada sozinho’