Leo Bezerra

Vice-prefeito de João Pessoa confirma estudos para retomada de aulas presenciais e início da obra do Hospital Veterinário

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Leo disse que a gestão municipal já estuda o retorno gradual das aulas e que a obra do Hospital Veterinário da Capital deve ter início nos próximos dias.

Vice-prefeito de João Pessoa confirma estudos para retomada de aulas presenciais e início da obra do Hospital Veterinário

O vice-prefeito destacou que os estudos para a retomada das aulas da rede municipal estão ocorrendo, para que o quanto antes os estudantes possam retomar as atividades presenciais. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, confirmou que a gestão municipal já estuda o retorno gradual das aulas e que a obra do Hospital Veterinário da Capital deve ter início nos próximos dias. A declaração foi dada, nesta segunda-feira (5), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, segundo apurou o ClickPB.

Leo destacou a celeridade que todos da gestão estão tendo com as obras, para que sejam concluídas o quanto antes e beneficiem a população de João Pessoa quando todos possam retomar normalmente às rotinas.

O vice-prefeito também destacou que os estudos para a retomada das aulas da rede municipal também estão ocorrendo, para que o quanto antes os estudantes possam retomar as atividades presenciais.

O projeto do hospital veterinário da cidade segue todas as normas do Conselho Federal de Medicina Veterinária e o equipamento vai funcionar no Bairro dos Estados.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota