Ainda não foi dessa vez que houve consenso em torno de votação de matéria importante de interesse do Executivo Municipal na Câmara de João Pessoa. Oposição e situação não se entenderam e a sessão desta quarta-feira, 26, foi suspensa por alguns minutos para ver se os ânimos se acalmam e finalmente as duas bancadas votem a Medida Provisória – MP que trata do reajuste dos barnabés municipais.
O entrave na votação acontece por conta de dois artigos: o quarto que trata da paridade de reajuste de ativos e inativos e no sexto em que a Prefeitura da Capital congela os valores pagos nos qüinqüênios dos servidores municipais.
Uma coisa é certa: a votação dessa importante matéria acontece ainda hoje. Não tem horário previsto para o término da sessão. Os vereadores pelo menos concordam que essa matéria polêmica como é tem que ser votada nesta quarta-feira.
Nesse instante é grande a concentração de funcionários públicos municipais que lotam as galerias da Casa de Napoleão Laureano. Há também presenças de representantes classistas de diversos sindicatos.
da redação
Vereadores não se entendem e votação da MP do aumento dos servidores m
Ainda não foi dessa vez que houve consenso em torno de votação de matéria importante de interesse do Executivo Municipal
Política
Política
Política
Política
Política