Política

Marcos Henriques defende que Bolsonaro deve ser preso por ser “grande conspirador” de golpe e Carlão pelo Bem rebate que “verdadeiro criminoso está solto”

Fala dos vereadores foram feitas durante sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Marcos Henriques defende que Bolsonaro deve ser preso por ser "grande conspirador" de golpe e Carlão pelo Bem rebate que "verdadeiro criminoso está solto"

Foto: Reprodução

O vereador Marcos Henriques (PT) defendeu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro por ser “grande conspirador” de uma tentativa de golpe, na manhã desta terça-feira (26), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O vereador Carlão Pelo Bem (PL) rebateu ao dizer que “verdadeiro criminoso está preso”.

Conforme observou o ClickPB, Marcos Henriques afirmou que a democracia esteve em risco. “A gestão anterior confabulou toda uma narrativa e toda uma estratégia de tomar o nosso país pela força”, disse.

O vereador do PT ressaltou que Bolsonaro deve ser preso. “Se há justiça nesse país, Bolsonaro tem que ser preso porque ele foi o grande conspirador, foi o chefe”, reforçou Marcos Henriques.

Já o vereador Carlão Pelo Bem rebateu dizendo que o “verdadeiro criminoso está solto”. “Subir aqui para falar de um golpe de estado? O verdadeiro criminoso está solto. Crimes de formação de quadrilha, evasão de divisas, de corrupção. Aonde é que a gente vai chegar?”, disse.

Carlão também reforçou que o PT teve presidente, ministros, tesoureiro e outras pessoas presas, mas que estão em liberdade. “Estão soltos agora gozando de liberdade, sem respeito”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

2

Política

Lula fará novo procedimento para impedir novos sangramentos no cérebro, diz boletim

3

Política

Um dia após cirurgia na cabeça, Lula está ‘lúcido, orientado e passou a noite bem’, diz boletim médico

4

Política

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Política

CCJ da Câmara aprova projeto que proíbe uso de celulares em sala de aula