Empossados

Vereadores de Cabedelo afastados na sexta fase da Operação Xeque-Mate retornam ao mandato

Graça Rezende argumentou que a posse deles aconteceu porque o prazo de 120 dias do afastamento já foi concluído e não foi prorrogado.

Vereadores de Cabedelo afastados na sexta fase da Operação Xeque-Mate retornam ao mandato

A posse dos vereadores afastados ocorreu na terça-feira (7) e foi autorizada pela presidente da Casa, Graça Rezende. — Foto:Divulgação

Quatro vereadores afastados foram reintegrados aos mandatos na Câmara de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A posse deles ocorreu na terça-feira (7) e foi autorizada pela presidente da Casa, Graça Rezende.

Janderson Brito (PSDB), Jonas Pequeno (PSDB), Benone Bernardo (PRP) e Josimar de Lima (PRP) foram afastados da Câmara, no dia 4 de dezembro de 2019, durante a sexta fase da Operação Xeque-Mate, que investiga esquema de corrupção em Cabedelo. Eles foram apontados por recebimento de propina do ex-prefeito Leto Viana para apoiar o então gestor no mandato e em ações ilícitas que estão sendo investigadas.

Graça Rezende argumentou que a posse deles aconteceu porque o prazo de 120 dias do afastamento já foi concluído e não foi prorrogado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro da Saúde anuncia que Paraíba receberá 12 unidades móveis do Brasil Sorridente

2

Política

Polícia Federal deixa cela pronta em Brasília para eventual prisão de Bolsonaro

3

Política

Adriano Galdino diz que vai buscar condições políticas e convencer Paraíba que é a melhor opção ao governo: “vou lutar até o fim”

4

Política

Titular da CPMI do INSS, Romero Rodrigues afirma que agirá de forma ‘neutra e isenta’: “despolitizar os debates”

5

Política

Lucas Ribeiro revela que continua otimista com relação aos rumor da Federação e vai permanecer no Progressista