Declaração

Vereador Guga Pet acusa Wlaber Virgolino de fake news e pede para “deixar de falar mentira”

Guga Pet também convidou o deputado para ir até a Bica e ver a realidade da leoa Mimi para mostrar o trabalho que está sendo feito.

Após divulgar vídeo de zoofilia nas redes sociais, vereador Guga espera que prisão "sirva de exemplo"

Após divulgar vídeo de zoofilia nas redes sociais, vereador Guga espera que prisão "sirva de exemplo"

O vereador Guga Pet acursou o deputado Walber Virgolino e pediu para o deputado “deixar de falar mentira”. Declaração foi feita durante pequeno expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (7).

Conforme observou o ClickPB, Guga Pet afirmou que o nome dele tinha sido envolvido mais uma vez em uma fake news por parte de um deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Eu queria dizer a esse deputado que ele deixasse de falar mentira e trabalhasse em prol da categoria dele que elegeu ele”, ressaltou.

Guga pet também convidou o deputado para ir até a Bica ver a realidade da leoa Mimi. “Não é um trabalho de fake news não, é um trabalho real”, afirmou.

O deputado Walber Virgolino publicou em suas redes sociais na terça-feira (5) imagens da leoa Mimi e informou ter recebido várias mensagens sobre a situação do animal. O deputado questionou a situação do animal e disse destacou que quem poderia responder era a Prefeitura de João Pessoa e os órgãos de fiscalização.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula determina que ministros se licenciem para votar em Hugo Motta para presidência da Câmara

2

Política

Desembargadora nega pedido para declarar ilegalidade de greve dos motoristas de ônibus de João Pessoa

3

Política

Bruno reconduz mais três auxiliares diretos à sua equipe da Prefeitura de Campina Grande

4

Política

Daniella Ribeiro diz que saída de João não está definida e que, no momento, é candidata a releição

5

Política

George Morais aposta em mandado de segurança para abertura da CPI do Padre Zé e em nova coleta de assinaturas: “temos duas frentes”