João Pessoa

Veneziano vê como natural possibilidade de aliança com Cícero Lucena para as Eleições 2024

Veneziano esteve hoje ao lado de Cícero Lucena no lançamento do projeto Folia de Rua nos Bairros, que faz parte da programação do Carnaval 2024.

Veneziano

Veneziano Vital do Rêgo é vice-presidente do Senado e presidente do MDB da Paraíba (Foto: Divulgação/Assessoria)

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB da Paraíba, tratou como natural a possibilidade de aliança com o prefeito e João Pessoa, Cícero Lucena (PP), para as Eleições 2024. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (29), o parlamentar argumentou que, pessoalmente, não tem nenhum tipo de problema com Cícero ou com o deputado federal Mersinho Lucena, filho do prefeito.

“Nunca me furtei a dizer publicamente, a tratar com tranquilidade essa questão. Nunca houve problemas entre mim e Cícero ou Mersinho. Eu não tenho nenhuma dificuldade que impeça de estar fazendo uma parceria”, afirmou Veneziano.

Veneziano garante que decisão será tomada em grupo

Veneziano esteve hoje ao lado de Cícero Lucena no lançamento do projeto Folia de Rua nos Bairros, que faz parte da programação do Carnaval 2024 de João Pessoa. Na ocasião, o emedebista acrescentou que qualquer aliança será discutida em conjunto com os demais membros do partido.

“Mas, essa decisão não será tomada isoladamente, mas ouvindo todos os nossos parceiros”, deixou claro Veneziano Vital do Rêgo durante a entrevista acompanhada pelo ClickPB.

Veneziano esteve ao lado de Cícero nesta segunda-feira

O prefeito Cícero Lucena também não descartou uma aliança com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do senador Veneziano Vital para a corrida eleitoral em João Pessoa. Cícero Lucena não disfarçou o otimismo de contar com o MDB em sua base aliada. O chefe do executivo explicou que a decisão do MDB deve levar em consideração a posição dos vereadores do partidos, que hoje compõem seu grupo político.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado

2

Política

“Narrativa que não preocupa os eleitores”, diz Walber Virgolino após indiciamento de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

3

Política

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 em inquérito sobre tentativa de golpe

4

Política

Prefeitura de Bernardino Batista gasta R$ 260 mil com duas atrações para Festa do Caju

5

Política

“Tentativa de envenenar eu e Alckmin não deu certo, nós estamos aqui”, diz Lula sobre plano de militares