Chateado

Tavinho se queixa de Pedro, adere a Ricardo e indica irmão

O vereador Airstávora Santos (PTB), oficialmente líder da oposição, anunciou na manhã desta quarta-feira (3) apoio à administração do prefeito Ricardo Coutinho

O vereador Airstávora Santos (PTB), oficialmente líder da oposição, anunciou na manhã desta quarta-feira (3) apoio à administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O motivo da adesão de Tavinho, que havia anunciado permanência na base oposicionista, foram as declarações do vereador Pedro Coutinho (PSDB), que disse não aceitar mais o vereador no bloco.

“Não vou ficar numa bancada em que me tratam mal. Até o governador Cássio Cunha Lima ligou para mim me dando total apoio”, destacou o vereador, revelando mágoas com o colega de bancada. “Não sei porque dessa raiva. Deve ser ciúmes”, provocou. Ele confirmou que deixa a bancada para integrar bloco de apoio a Ricardo.

E confirmou ainda a possibilidade de indicar o irmã Carlos Santos, diretor-administrativo e financeiro da Câmara Municipal, para a secretaria-adjunta da Administração. “Nunca fiz nada que desabonasse minha conduta política para ver alguém agora dizer que sou infiel. Disputamos uma presidência da Câmara, cargo que todo vereador almeja. Os dois grupos conversaram entre si. Ou alguém da oposição vai esconder que também conversou com Ricardo”, questionou Tavinho. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais