O vereador Tavinho Santos (PTB), um dos ex-candidatos da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, disse nesta quinta-feira, 28, que reconhece como legítima a vitória do novo presidente eleito da Casa de Napoleão Laureano, Durval Ferreira (PP). “Foi a escolha da maioria e só posso desejar boa sorte ao novo presidente”, disse.
Sobre a sua ausência na eleição de hoje, Tavinho revelou que não obteve êxito na composição da sua chapa, sendo assim não se sentiu à-vontade para ir a sessão. “Infelizmente não consegui reunir o apoio necessário para chegar à presidência e não fui devido a esta situação, mas vou refletir sobre tido que aconteceu”, falou.
Tavinho fez questão de repetir várias vezes que não entende o motivo pelo qual ele e o vereador Padre Adelino (PDT) estão sendo tratados de forma diferenciada pelos seus colegas de bancada. “Todos os interessados em ocupar a mesa dialogaram com as duas bancadas, não entendo o motivo que leva nossos pares a nos tratarem desta maneira. Será que só eu e Adelino procuramos apoio na situação”, questionou.
Garantindo que não vai recorrer a Justiça para anular a eleição, Tavinho disse que não se questiona a opção da maioria. “Durval conseguiu reunir mais votos e assim é a democracia, vamos refletir com tranqüilidade sobre o processo”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB