O líder da bancada da situação na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Benilton Lucena (PT), revelou nesta sexta-feira, 22, que seu grupo não pretende lançar um candidato a presidência da Casa de Napoleão Laureano.”Nos reunimos no almoço de hoje e chagamos a conclusão que o ideal é entrar em um entendimento com a oposição. Uma chapa única vai legitimar muito mais a escolha da mesa”, defendeu.
Benilton afirmou que deve se reunir com os vereadores da oposição na próxima terça-feira, 26, com o objetivo de construir uma mesa eclética, porém não soube dar certeza do voto da vereadora Nadja Palitot (PSB). “Vamos conversar de novo com a vereadora para que ela feche a sua posição. Inicialmente ela me garantiu que votava com a bancada, mas agora vamos ver qual o seu posicionamento”, refletiu.
Em entrevista recente ao portal ClickPB, Nadja adiantou que não se sente obrigada a votar com a bancada. “Meu voto não está vinculado a bancada nenhum, vou votar de acordo com a minha consciência”, disse.
Janildo Silva
ClickPB