Policial

Sexto Batalhão fecha cerco contra bandidos nas divisas com CE, PE e RN

None

Várias barreiras policiais estão sendo montadas pelo comando do 6º Batalhão da Polícia Militar em municípios do Sertão da Paraíba, principalmente nas divisas com os Estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. Em cada setor de barreira são utilizados cerca de 15 PMs. O trabalho é realizado, no mínimo, três vezes por semana.

A determinação do tenente-coronel Fernando Chaves, comandante do 6º BPM, está surtindo efeito e recebendo elogios da população sertaneja. Os policiais revistam todo tipo de veículo, inclusive caminhões e ônibus, como também checam documentos de ocupantes. Nos ônibus a revista é feita por amostragem.

O tenente-coronel Chaves salientou que resolveu dar mais ênfase as barreiras policiais devido a informações sobre assaltos, seqüestros relâmpagos e outros tipos de crimes praticados nos vizinhos estados e, para evitar a fuga dos bandidos para a Paraíba, está realizando o trabalho de prevenção.

Cada barreira, salientou Chaves, é comandada por um oficial que garante o bom andamento do trabalho. Segundo ele, o policial aborda o veículo, conversa com o motorista e solicita a documentação. As barreiras são montadas nas BRs-230, 116, nas rodovias estaduais e ainda blitzen nas vias de acesso, principalmente em Cajazeiras e Sousa, com o objetivo de evitar o porte ilegal de arma, furto de veículos, uso e tráfico


Fonte: Secom PB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cotada como vice de Cartaxo, esposa de Ricardo Coutinho é exonerada do Governo Lula

2

Política

Dr. Jhony mostra força em primeira plenária no bairro Centenário e recebe apoio de mais lideranças em Campina Grande

3

Política

Juiz acata recurso e suspende cassação de mandato do prefeito de Dona Inês

4

Política

Corrinha Delfino, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, entregou certificado de mestrado falso, atesta universidade de São Paulo

5

Política

Cícero diz que maioria no PT defende sua reeleição e acolherá os contrários a candidatura de Cartaxo: “contribuir na nossa gestão”