O vereador pessoense Severino Paiva (PT) disse nesta quinta-feira (10) que não entende as declarações atribuídas ao presidente do diretório municipal do seu partido, Hildevânio Macedo, de que já existiria um pedido para a sua expulsão da legenda. “Não fui comunicado oficialmente sobre este pedido de expulsão, mas posso adiantar que outros membros do partido já se posicionaram contra as determinações do prefeito a não sofreram represarias, como foi o caso do vereador Benilton, que votou contra a MP do reajuste. Se me expulsarem estarão usando de dois pesos e duas medidas”, retrucou.
Paiva chegou a dizer que esta medida atenderia mais aos desejos do PSB, que ao PT. “Seria uma atitude para agradar ao PSB e acho que o PT é muito maior que isso”, defendeu.
Confiante na sua permanência no partido do presidente Lula, Paiva disse que vai esperar o desenrolar dos fatos. “Vamos ver o que acontece. Da minha parte estou em paz com a minha consciência política e sei que sempre agi pelo bem da população”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB