nova confusão

Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores

Na quarta-feira (6), a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Santa Rita também foi palco de confusão, violência e bate-boca.

camara, santa rita, sessao

Foto: reprodução / Clilson Júnior

A sessão para a escolha da presidência da nova Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita, ocorrida nesta sexta-feira (10), foi encerrada com um episódio de soco entre dois vereadores.

Conforme observou o ClickPB, a confusão ocorreu logo depois do resultado do pleito, que definiu o vereador Epitácio Viturino (PP) como novo presidente da casa.

A confusão desta sexta-feira ocorreu após o vereador Anésio Miranda (PP) agredir o colega, também vereador João Alves (PSDB) com um golpe de soco.

Nova confusão

Na quarta-feira (6), a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Santa Rita também foi palco de confusão, violência e bate-boca.

Na hora da votação, alguns grupos começaram a discutir. A sessão seguiu com a posse do prefeito eleito Jackson Alvino (PP), mas já durante o seu discurso de posse, a cerimônia foi interrompida por causa do tumulto. O vereador-presidente interino Francisco Queiroga (PP) justificou o encerramento da reunião por falta de quórum.

A eleição foi remarcada para o dia 6 de janeiro, mas foi adiada após uma decisão judicial e remarcada para a quarta-feira (8).

O vereador Epitácio Viturino, que concorre a presidência da Câmara Municipal de Santa Rita, revelou no mesmo dia, uma ação judicial para realizar a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. A votação, marcada para a última quarta-feira (8), foi adiada mais uma vez por falta de quórum e realizada nesta sexta-feira (10).

Veja o vídeo da confusão:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa

2

Política

Após confusão e várias remarcações, Epitácio Viturino é eleito presidente da Câmara de Santa Rita

3

Política

Cícero Lucena coloca aliados como favoritos na chapa governista em 2026, mas diz que definições só virão no ano que vem

4

Política

Hugo Motta ressalta que Republicanos, PP e União estão em campos opostos na Paraíba e defende critérios para os estados

5

Política

Adriano Galdino acredita que federação deve transformar os partidos em uma nova força política e projeta chapa para 2026