A paralisação dos servidores do Judiciário já conta com 90% de apoio e adesão em todo o Estado da Paraíba. A informação foi dada pelo presidente do Sojep (Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba), Benedito Fonseca.
Os grevistas já ameaçaram fazer greve de fome e agora ameaçam denunciar sérias irregularidades no Tribunal de Justiça. Entre tais irregularidades, a que merece maior destaque é o caso do nepotismo, fato que está sendo investigado pelos próprios servidores. Ainda serão investigados os altos salários pagos pelo Tribunal de Justiça a vigilantes. “O nepotismo não acabou, tudo não passa de uma “maquiagem” para enganar o povo”, frisou.
De acordo com Benedito Fonseca, os servidores não podem se abalar com a medida que está sendo avaliada pelo Tribunal. “Estamos dentro da lei, a greve é um direito que temos”, ressaltou.
Os sindicatos que lideram o movimento grevista são o Sojep e a Astaj (Associação dos técnicos analistas judiciários do Estado da Paraíba), este com sede em Campina.
Os grevistas estão realizados desde a quarta-feira, dia em que a greve foi anunciada, vários protestos em frente ao TJ.
Valéria Sinésio
Clickpb
Servidores do Judiciário ameaçam revelar irregularidades do TJ e já co
Grevistas já ameaçaram fazer greve de fome e agora ameaçam denunciar sérias irregularidades no Tribunal de Justiça
Política
Política
Política
Política
Política