O pastor Sérgio Queiroz, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), publicou, nas redes sociais, como verificou o ClickPB, sua opinião a respeito da desistência do comunicador Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa.
Em um texto curto, ele afirmou que é muito fácil lutar para ganhar uma eleição impedindo que o oponente concorra.
Queiroz, dirigindo-se ao Ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil (STF), ele ressaltou que, como um cidadão comum, pede, respeitosa e humildemente, que o Ministro paute o processo que trata das candidaturas independentes.
“Não deixe que os partidos mandem na democracia. O que aconteceu em João Pessoa é um absurdo e um retrocesso civilizacional”, conclui Sérgio Queiroz na publicação.
Pastor Sérgio Queiroz critica atitude do PL e manda recado para ministro do STF: ““Não deixe que os partidos mandem na democracia”, completa.
Na publicação, ele diz ainda: “não obstante as nossas visões e/ou ilusões políticas, é muito triste acordar e ouvir o candidato a governador bem mais votado em João Pessoa desistir de concorrer à prefeitura da capital porque o sistema se uniu para lhe negar qualquer que fosse o partido. “Democracia” iníqua!”
Veja Mais
VÍDEO: Nilvan Ferreira anuncia desistência da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa