Pré-candidato

Sérgio Moro embarca em avião com destino à Paraíba e fala em salvar país de “triste polarização entre pelegos e milicianos”

Pré-candidato a presidente, Sérgio Moro, cumpre agenda como pré-candidato a presidente e estará em João Pessoa e Campina Grande nesta quinta (6) e sexta-feira (7).

Sérgio Moro embarca em avião com destino à Paraíba e fala em salvar país de "triste polarização entre pelegos e milicianos"

"Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando", disse Sérgio Moro, nas redes sociais. — Foto:Reprodução/Redes sociais Sérgio Moro

O pré-candidato a presidente, Sérgio Moro (Podemos), embarcou em avião com destino à Paraíba. Ele cumpre agenda como pré-candidato a presidente e estará em João Pessoa e Campina Grande nesta quinta (6) e sexta-feira (7).

“Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando. Temos um país para salvar de uma triste polarização entre pelegos e milicianos. Vamos construir a nação moderna e inclusiva que queremos”, disse Sérgio Moro, em publicação nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB, fazendo referência à polarização entre eleitores de Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o presidente do Podemos na Paraíba, Sérgio Moro “chega ao meio-dia na quinta-feira. Vai seguir uma agenda de entrevistas, encontros, visitas. Deve ir a Campina Grande na quinta-feira e na sexta-feira nós temos agenda em João Pessoa.”

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

2

Política

Efraim reúne bancadas de oposição da Paraíba em confraternização e declara: “2026 é logo ali”

3

Política

Diego Tavares afirma que Cícero Lucena fará minirreforma no secretariado a partir de janeiro

4

Política

Projeto de Lei do Plano Diretor é votado hoje na Câmara Municipal de Campina Grande

5

Política

Lula veta condenados por abuso de autoridade de indulto natalino