
Comissão vai ser instalada no Senado — Foto:Reprodução
O Senado Federal vai criar uma comissão para apurar o esquema de manipulação no futebol, brasileiro. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pelo senador Jorge Kajuru.
Conforme visto pelo ClickPB, Kajuru postou nas redes sociais que a comissão deve ser chefiada pelo ex-jogador, e também senador, Romário.
Houve uma sugestão do nome dele e não tenho nada contra. Vamos discutir, regularizar, tarifar e investigar, criando uma Comissão de Esporte. Não podemos ficar esperando, a cada denúncia chegando. Queremos trazer dirigentes, jogadores, tudo o que a imprensa está divulgando. É fazer um papel de CPI”, afirmou Kajuru, como apurado pelo ClickPB.
Bombando em Política
1
Política
Hervazio Bezerra diz que Luciano Cartaxo perdeu Governo da Paraíba por ‘ambição’: “teve um pouco de medo”
2
Política
Hervazio Bezerra diz que articulações de Cícero Lucena ao Governo do Estado são “espontâneas”: “povo tem carinho especial por ele”
3
Política
Efraim Filho celebra posse de ministro das comunicações radicado na Paraíba e espera retorno para o estado: “bem representado”
4
Política
Cabo Gilberto diz que Censo 2022 foi comprometido e não deveria ser usado para revisar número de parlamentares da Câmara federal
5
Política