Parlamentar

“Se eu fosse prefeito também faria parcerias”, diz Cabo Gilberto sobre possível aliança entre Nilvan Ferreira e João Azevêdo

Deputado disse que se fosse prefeito buscaria parcerias para administrar uma cidade em aliança com todas as autoridades possíveis.

Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira, Bolsonaro, Fosse

Cabo Gilberto é aliado de Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

“Se eu fosse o candidato a prefeito e vencesse as eleições, obviamente eu iria fazer parcerias com todas as autoridades políticas”. A fala é do deputado federal Cabo Gilberto (PL) e tem relação com a possível aliança entre Nilvan Ferreira e o governador João Azevêdo (PSB) na disputa pela Prefeitura de Santa Rita. A declaração do deputado foi dada nesta sexta-feira (23) ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como notado pelo ClickPB, Cabo Gilberto argumentou que quem disputa o Poder Executivo precisa fazer alianças para vencer a eleição e governar um município. Com isso, ele tratou de enxergar a chance de aliança entre Nilvan e João como algo “normal”.

Porém, como notado pelo ClickPB, Cabo Gilberto negou qualquer chance de composição dele com o governador. Para ele, não há possibilidade de “abandono” do seu público eleitoral.

“Se eu fosse candidato a prefeito e vencesse as eleições, obviamente eu iria fazer parcerias com todas as autoridades políticas. O chefe do executivo governa para toda a população. Entendo perfeitamente o que Nilvan falou, nada anormal com relação a isso. Agora, minha função é ser oposição ao governo de João e de Lula. Não tem a mínima possibilidade de composição”, afirmou o deputado, como acompanhado pelo ClickPB.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após manifestação da PGR, Moraes mantém prisões de Braga Netto e Mário Fernandes

2

Política

Efraim diz que oposição tem unidade para escolher nome das Eleições 2026 e pode receber governistas insatisfeitos

3

Política

Eliza Vigínia confirma que candidatura de Dinho Dowsley à presidência da Câmara já tem apoio de 22 vereadores

4

Política

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

5

Política

Efraim reúne bancadas de oposição da Paraíba em confraternização e declara: “2026 é logo ali”