Política

Sargento Neto nega afastamento do PL do grupo de Bruno Cunha Lima: “palavra dada é palavra cumprida”

O deputado estadual, Sargento Neto (PL), subiu o tom sobre o movimento que quer tentar retirar o apoio do Partido Liberal (PL) à candidatura de Bruno Cunha Lima na tentativa de reeleição em Campina Grande. 

Sargento Neto, Deputado

Deputado Sargento Neto (Foto: reprodução)

O deputado estadual, Sargento Neto (PL), subiu o tom sobre o movimento que quer tentar retirar o apoio do Partido Liberal (PL) à candidatura de Bruno Cunha Lima na tentativa de reeleição em Campina Grande.  A fala foi feita em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (24).

“Aliança está mantida e ninguém quebra não, ela já foi feita e a gente honra a nossa palavra. Palavra dita é palavra cumprida”, disse como acompanhou o ClickPB

A análise do parlamentar surge após uma reunião com os parlamentares Cabo Gilberto Silva, Wallber Virgolino e pelo ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em Brasília, nesta terça-feira (23), para se reunir com o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto, na tentativa de retirar o apoio da sigla à reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) e colocar uma candidatura própria na Rainha da Borborema.

O apoio do Partido Liberal a Bruno Cunha Lima foi feito por Bruno Roberto, filho do presidente da sigla na Paraíba, deputado Wellington Roberto.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ex-prefeito na Paraíba é condenado por não concluir obra de hospital e terá que pagar R$ 2,5 milhões

2

Política

PL e PSB se unem e vão disputar juntos prefeitura na Paraíba; saiba onde

3

Política

Presidente da Câmara de Campina Grande defende pacificação na base de Bruno Cunha Lima, mas seguirá determinação do Republicanos

4

Política

Artur Bolinha deve anunciar pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande

5

Política

Vice de Ruy Carneiro deve ser anunciada na próxima segunda; saiba quem é a principal cotada