Lula II

Santiago confirma que PMDB vai abocanhar cargos federais na Paraíba

O líder do PMDB na câmara dos deputados, Wilson Santiago, confirmou na manhã desta segunda-feira (13), que a sua legenda deve ampliar a participação no governo

O líder do PMDB na câmara dos deputados, Wilson Santiago, confirmou na manhã desta segunda-feira (13), que a sua legenda deve ampliar a participação no governo Lula, tanto na esfera nacional, quanto nos cargos estaduais. “O nosso partido ainda não discutiu esta questão com o presidente Lula, mas é natural que possamos ampliar a nossa participação no governo. Na Paraíba certamente não será diferente, porém só trataremos destes assuntos no momento oportuno”, defendeu o peemedebista.

Sobre a sua participação na reunião da bancada paraibana para discutir o orçamento, Santiago encarou o convite do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem faz oposição, com muita naturalidade. “Participarei da reunião, já que é de praxe que toda a bancada se reúna para debater o relatório orçamentário e isso é totalmente normal. Não sei por que estão criando tanta expectativa sobre isto”, revelou.

Para o deputado paraibano, o reajuste para os deputados federais ainda não está definido e os números que estão sendo divulgados pela imprensa são apenas especulações: “Os presidentes das duas casas nomearam uma comissão para discutir o assunto e ainda não está nada definido, sendo assim prefiro me posicionar quando houver um veredicto”, arrematou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita é adiada mais uma vez

2

Política

Cícero Lucena exonera equipe, determina que servidores reapresentem certidões e anuncia cruzamento de dados com TCE

3

Política

Lula comunica demissão de Pimenta e Sidônio Palmeira assume comunicação do Governo

4

Política

Deusdete Queiroga sentencia que não é pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026

5

Política

TCE intima prefeito de Nova Olinda para explicar gasto de mais de R$ 1,2 milhão com festas durante situação de emergência