ELEIÇÕES

Ronaldo se compromete a doar salário de senador para Hospital Laureano

None

Se for eleito senador no dia 1º de outubro, o empresário Ronaldo Medeiros, candidato pelo PSL, não vai poder contar com os R$ 15 mil de salário que passaria a receber assim que tomasse posse no Congresso Nacional.

Em carta enviada neste sábado para João Batista Simões, diretor-geral do Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento de portadores de câncer, o candidato se comprometeu a doar todo salário de senador como forma de contribuir com o custeio da entidade.

Com dois por cento da intenção de votos na corrida ao Senado e com as finanças equilibradas, como ele próprio atesta, Ronaldo disse que tem “renda para viver com segurança” e rebateu acusação de ser demagógico.

“Minha candidatura reflete meu engajamento num projeto ideológico. Não faço política para ganhar dinheiro, mas sim, para servir a Paraíba. Como já tenho renda do meu trabalho para viver com segurança e conforto, posso me permitir doar esses 15 mil reais mensais para o Hospital Napoleão Laureano”, disse.

Ronaldo registra em cartório na segunda-feira (18) o compromisso com o Hospital Napoleão Laureano.

“Demagógico é aquele político típico, atrasado e aproveitador, que
vive de dinheiro público e ainda roubam da Saúde e das Prefeituras, sempre fingindo que está trabalhando em favor do povo, quando, na calada da noite ou nos desvãos de seus gabinetes, na realidade saqueiam os cofres públicos”, completou.

Ao diretor do Laureano, Ronaldo justificou que o compromisso reflete o reconhecimento ao público do valioso trabalho prestado por este hospital a todos os paraibanos’.

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Arimatéia França defende formação de uma candidatura única na disputa para presidência do PT da Paraíba

2

Política

Cida Ramos afirma que vai disputar presidência estadual do PT e critica filiados que tentam tumultuar o processo interno

3

Política

Marcos Túlio anuncia candidatura à presidência do PT da Paraíba: “Fazer esse debate com a sociedade”

4

Política

Chico Mendes diz que candidatura de Cícero Lucena a governador é legítima, mas destaca outros nomes com potencial para disputa

5

Política

Arimatéia França, Cida Ramos e Túlio Campos são pré-candidatos à presidência do PT da Paraíba