O novo presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba vai assumir um Poder livre de pendências financeiras. A garantia foi dada na manhã desta terça-feira (21) pelo próprio presidente da Assembléia Legislativa, Rômulo Gouveia (PSDB). ´Estamos com todas as contas com servidores e fornecedores pagas ou com previsão de pagamento.
O próximo presidente não vai ter dificuldade alguma porque procedemos dentro de todas as exigências estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal´, destacou Rômulo. Ele declarou que o Orçamento previsto para 2007 – cerca de R$ 87 milhões – é suficiente para que o próximo presidente possa gerir o Poder Legislativo.
´Os valores têm conseguido fazer com que nos possamos executar uma gestão sem problemas´, declarou Rômulo. Ele enfatizou que nos últimos três anos a Assembléia manteve um índice no Orçamento anual que praticamente não variou. ´Isso mostra que temos acompanhado de forma equilibrada nossas receitas e despesas´, declarou.
Politicamente, Rômulo defendeu uma mesa eclética, mas com o seu sucessor indicado pela bancada governista, que é majoritária na Casa.
Redação
ClickPB