O deputado estadual Rodrigo Soares (PT) disse na tarde desta segunda-feira (15) que não possui nenhuma objeção ao nome do deputado Ricardo Marcelo (PSDB) para a presidência da Assembléia. “Vejo o deputado Ricardo Marcelo com bons olhos e não existe veto a nenhum nome, mas ainda não tivemos nenhum contato com ele. Ainda vamos analisar se teremos um candidato próprio ou optaremos por uma chapa eclética”, disse o petista.
Rodrigo garantiu ainda que soube pelo deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) que Ricardo será candidato, apesar de ocuparem a mesma legenda. “Cada vez mais os deputados oposicionistas consideram mais concretamente a possibilidade de lançarmos uma candidatura própria”, afirmou.
Sobre o diálogo com Arthur, Rodrigo disse não ter nenhuma resistência a nenhum dos tucanos. “Precisamos priorizar a formação das comissões e negociar a nossa participação na mesa. E quanto ao posicionamento de Quinto é preciso deixar claro que respeito a decisão que qualquer colega do Legislativo”, Arrematou.
Janildo Silva
ClickPB