Diário Oficial

Ricardo Coutinho nomeia médico sertanejo como novo secretário de Articulação Política

O Ato Governamental assinado pelo governador Ricardo Coutinho foi publicado na edição desta sexta-feira (31) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Ricardo Coutinho nomeia médico sertanejo como novo secretário de Articulação Política

Paulo César de Araújo deve tomar posse ainda na próxima semana — Foto:Reprodução

O médico e ex-candidato a prefeito da cidade de Catolé do Rocha em 2012, Doutor Paulinho, foi nomeado como secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba. O Ato Governamental assinado pelo governador Ricardo Coutinho foi publicado na edição desta sexta-feira (31) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

A pasta estava vaga desde a desincompatibilização de Adriano Galdino do cargo, ainda no mês de março deste ano. Galdino pediu a exoneração do cargo para poder lançar novamente sua candidatura ao posto de deputado estadual.

Paulo César de Araújo deve tomar posse ainda na próxima semana. Ainda na pasta de Articulação Política, foi feita a nomeação de Eronildo de Oliveira Fernandes, também de Catolé do Rocha, como assessor de gabinete.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

AGU pede bloqueio de bens de 12 entidades “criadas para lesar” INSS

2

Política

Cientista político analisa que Câmara Federal optou pelo corporativismo no processo contra Alexandre Ramagem

3

Política

IBGE lança versão do mapa-múndi invertido e com Brasil no centro

4

Política

João Azevêdo inaugura nova sede do comando da Polícia em Patos e destaca investimentos na segurança pública: “R$ 2,3 milhões por ano”

5

Política

Itamaraty autoriza concurso com 50 vagas na carreira de diplomata