Revide

Revide: Nadja vai pedir expulsão de Zezinho do Botafogo, diz fonte

A vereadora Nadja Palitot (PSB) deve pedir a expulsão do vereador Zezinho do Botafogo (PSB), tão logo o seu colega de partido dê entrada no seu pedido contra a

A vereadora Nadja Palitot (PSB) deve pedir a expulsão do vereador Zezinho do Botafogo (PSB), tão logo o seu colega de partido dê entrada no seu pedido contra a socialista. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira, 28, por fonte ligada a vereadora. “Se ele realmente pedir a expulsão de dela vai ter que enfrentar um processo da mesma natureza no Conselho de Ética. Nadja vai denunciar o fato de Zezinho ter feito campanha pela eleição de Aníbal para deputado Estadual”, disse a fonte.

O fato é que a acusação de Zezinho é referente ao fato de Nadja ter se aliado ao bloco de oposição para derrotar o candidato do prefeito Ricardo Coutinho (Presidente do diretório estadual do PSB) à presidência da Câmara da capital. E a de Nadja poderá causar Zezinho de ter feito campanha pela eleição de um dos oposicionistas mais “barulhentos” nas últimas eleições para deputado estadual, consequentemente a semelhança entre os fatos é bastante significativa.

A vereadora declarou, logo após a eleição da mesa diretora da Casa, que não se sente traidora da bancada de situação. “Ricardo é que traiu a nossa bancada quando escolheu nomes da oposição para compor a sua chapa. Eu continuo dizendo que não rompi com o prefeito, mas vou continuar fazendo uma sustentação crítica a sua gestão. A diferença é que nós tivemos habilidade política para construir a maioria”, revelou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”