A bancada de sustentação do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), na Câmara Municipal se reuniu na última quarta-feira (8) com o objetivo de definir as estratégias políticas para 2006. O secretário de Governo e Articulação Política do município, Simão Almeida, garantiu que “a bancada governista, vai procurar ter uma unidade bastante sólida neste ano”. Segundo ele “o prestígio da Prefeitura se deve a um trabalho que chama atenção em toda cidade”, comentou.
Porém, uma fonte informou ao portal ClickPB que a reunião não foi tão tranqüila quanto pareceu. No encontro, o chefe de gabinete da prefeitura, Fernando Milanez teria tentado usar da palavra e supostamente foi impedido de forma contundente por Simão Almeida, que perguntou se Milanez queria que ele (Simão) fizesse o mesmo que fez com “Sóstenes”. Para quem não se lembra, “Sóstenes” é o líder comunitário, que esteve envolvido nos incidentes que ocorreram na plenária da Prefeitura de João Pessoa no bairro Costa e Silva em fevereiro último.
Simão nega firmemente que tenha ocorrido qualquer tipo de briga entre ele e Milanez. “Nunca tivemos qualquer desentendimento, temos um ótimo relacionamento“.
A mesma fonte, garante que a reunião teria terminado com os vereadores deixando o local logo após o incidente.
Da Redação
ClickPB
Reunião da bancada de sustentação do Prefeito: Milanez insiste em fala
O secretário teria perguntado se Milanez queria que ele fizesse o mesmo que fez com Sóstenes
Política
Política
Política
Política
Política