Pré-candidato

Rangel Júnior diz que Ricardo Coutinho está inelegível e que “não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar um candidato”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), Rangel pontuou que "não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato".

Rangel Júnior diz que Ricardo Coutinho está inelegível e que "não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar um candidato"

"Hoje, do ponto de vista da Justiça pelo menos, está muito claro que o ex-governador Ricardo Coutinho está inelegível. E nós não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato", disse Rangel Júnior. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e pré-candidato a senador pelo PCdoB, Rangel Júnior, disse que o ex-governador Ricardo Coutinho está inelegível. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), Rangel pontuou que “não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato”.

“Quando o PCdoB apresentou meu nome foi no entendimento de que era preciso apresentar mais um nome para o cenário político. Porque, hoje, do ponto de vista da Justiça pelo menos, está muito claro que o ex-governador Ricardo Coutinho está inelegível. E nós não podemos ficar a mercê de uma pré-candidatura que pode não se tornar, efetivamente, um candidato”, relatou o pré-candidato a senador pelo PCdoB, conforme apurou o ClickPB.

Rangel Júnior destacou que a intenção é que ele seja candidato a senador na chapa de João Azevêdo ou em chapa independente do PCdoB. “A proposta nossa é que a federação defina pelo nome indicado pelo PCdoB para a composição com João Azevêdo ou, se esta composição não vingar, que a gente possa também apresentar candidatura a senador.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota