perdão

Marcelo Queiroga defende anistia para “pessoas que foram injustamente punidas” nos atos de 8 de janeiro

Segundo Queiroga, haviam pessoas "infiltradas" no ato, ao afirmar que certas características do movimento são "de esquerda".

Marcelo Queiroga defende anistia para "pessoas que foram injustamente punidas" nos atos de 8 de janeiro

Foto: reprodução / Arapuan FM

Marcelo Queiroga, presidente do Partido Liberal na Paraíba (PL), defendeu nesta terça-feira (8) que a anistia deve ser concedida “pessoas que foram injustamente punidas” nos atos de 8 de janeiro de 2023.

Conforme observou o ClickPB, em entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Marcelo Queiroga afirmou que devem ser punidas as pessoas que danificaram o patrimônio público. Segundo Queiroga, haviam pessoas “infiltradas” no ato, ao afirmar que certas características do movimento são “de esquerda”.

“O que nós pregamos é uma anistia para aquelas pessoas que foram injustamente punidas em decorrência daquele movimento do 8 de janeiro. As pessoas que quebraram as coisas, esses têm que receber algum tipo de penalidade. Nós, inclusive, entendemos que havia muitos infiltrados naquele movimento do 8 de janeiro, até porque muitas coisas ali têm as características dos movimentos de esquerda. Nós vimos no passado, eles tocaram fogo nos ministérios, a gente viu o que aconteceu, mataram até um jornalista”, explicou o presidente do PL/PB.

Críticas ao STF

Marcelo Queiroga também fez críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o ex-Ministro da Saúde, “é uma pena que certos integrantes do Supremo Tribunal Federal, com todo o respeito que nós temos à Suprema Corte do Brasil, eles querem se vingar do presidente Jair Bolsonaro. E nesse sentido, eles passam a atacar todo mundo que veste uma camisa amarela”, afirmou.

Assista ao programa:

Leia mais no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, é alvo da Justiça por lesão aos cofres públicos e juíza suspende gratificação por mestrado com diploma fraudado

2

Política

Presidente do TRE-PB defende presença de mais mulheres no tribunal e articula listas tríplices femininas

3

Política

Lula convida paraibano Hugo Motta e Alcolumbre para funeral de papa Francisco

4

Política

Presidente do TRE-PB descarta prescrição e anuncia força-tarefa para agilizar processos das Operações Calvário e Território Livre

5

Política

João Azevêdo vê com naturalidade articulações de Cícero Lucena para Eleições 2026: “na política é assim”