O secretário nacional do Partido Social Liberal (PSL), Ronaldo Nóbrega Medeiros, disse na tarde desta quarta-feira (31) que o ex-governador Wilson Braga está sendo desprezado dentro do PMDB. Ele defendeu o nome de Braga para vice do senador José Maranhão na chapa majoritária e disparou: “Se não for aceito, que deixe o PMDB e venha ser candidato ao governo pelo PSL”, disse.
”Tenho informações de amigos que Wilson Braga, está totalmente esquecido no PMDB, realizam reuniões no alto sertão paraibano e não o convidam para o evento. Acredito que o senador José Maranhão só ganharia a eleição com uma chapa histórica no processo eleitoral paraibano. Com José Maranhão (Governador) e Wilson Braga (Vice-governador), caso contrário corre o risco de perder a eleição ainda no primeiro turno”, avaliou Ronaldo Nóbrega.
“É óbvio que todos aqueles que acompanham a política de perto sabem que a transferência de votos é limitada, mas no caso de Wilson Braga, visto como um “mito” na Paraíba, a situação é outra”, completou.
PSL diz que Braga está sendo desprezado pelo PMDB
“Se não for aceito, que deixe o PMDB e venha ser candidato ao governo pelo PSL”, disse Ronaldo Nóbrega Medeiros, secretário nacional do Partido Social Liberal
Política
Política
Política
Política
Política