Paraíba

Procon Municipal visita Telemar

A Telemar recebeu na manhã de quinta-feira (30), na sede administrativa da empresa na Paraíba, na Avenida Epitácio Pessoa, toda diretoria do Procon Municipal

A Telemar recebeu na manhã de quinta-feira (30), na sede administrativa da empresa na Paraíba, na Avenida Epitácio Pessoa, toda diretoria do Procon Municipal, liderada pelo coordenador Sandro Targino, assessores e equipe. Na oportunidade todos foram recepcionados pelo o Diretor de Relações Institucionais do Grupo Telemar Luismar Resende.

Durante o encontro, foi apresentada a nova versão do Projeto Alô Telemar, que tem percorrido vários centros comunitários e associações de classe de João Pessoa, Campina Grande e de alguns municípios paraibanos, informando e esclarecendo o consumidor sobre a utilização do telefone, atualidades no segmento das operadoras de telecomunicação, produtos e serviços da Empresa.

Sandro Targino considerou a iniciativa da Telemar como de grande importância para a melhoria das relações entre a operadora de telefonia fixa e os seus clientes e que, seguramente, irá contribuir para a redução de reclamações nos órgãos de defesa do Consumidor.

Humor

A nova versão do Projeto Alô Telemar incluiu o humor irreverente e cultural da Companhia de Teatro de Bonecos Boca de Cena, fato, que mereceu os aplausos de todos os presentes, por abordar assuntos contundentes e necessários para o conhecimento do consumidor de forma didática e alegre.

Acessoria de Imprensa da Telemar

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”