Firmes

Presidente do PT em João Pessoa reafirma candidatura de Anísio Maia e diz que quem se dispõe a ser vice de Ricardo Coutinho vai contra decisão do partido

Diversos portais noticiaram que o advogado Antônio Barbosa, que integra os quadros do PT, teria aceitado um convite para compor a chapa de Ricardo Coutinho.

Presidente do PT em João Pessoa reafirma candidatura de Anísio Maia e diz que quem se dispõe a ser vice de Ricardo Coutinho vai contra decisão do partido

Presidente do PT em João Pessoa diz que partido segue firme com candidatura de Anísio Maia — Foto:Divulgação

A presidente do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, disse que qualquer membro do partido que se dispuser a ser vice de Ricardo Coutinho (PSB) está indo contra a decisão do diretório, que escolheu Anísio Maia como candidato próprio à Prefeitura de João Pessoa, e Percival Henriques como vice.

Diversos portais noticiaram que o advogado Antônio Barbosa, que integra os quadros do PT, teria aceitado um convite para compor a chapa de Ricardo Coutinho. Ao ClickPB, Giucélia Figueiredo afirmou que não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto, mas já adiantou que qualquer decisão nesse sentido vai contra as orientações do partido.

”Nós reafirmamos a candidatura do companheiro Anísio Maia e Percival Henriques como vice. Estamos em plena campanha”, disse. Ela ressaltou que na manhã desta segunda-feira (21), Anísio e Percival já possuem agenda de campanha na comunidade do Porto do Capim.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em discurso de posse, Paulinho Freire anuncia que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”

2

Política

Após novo adiamento, Epitácio Viturino revela ação judicial para realizar eleição da Câmara Municipal de Santa Rita

3

Política

Jackson Macêdo diz que é contra anistia para envolvidos nos atos de oito de janeiro

4

Política

Cabo Gilberto volta a defender anistia para os presos no ato de 8 de janeiro: “Prisões ilegais e inconstitucionais”

5

Política

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita é adiada mais uma vez