Em João Pessoa

Prefeito Luciano Cartaxo nomeia liderança do MDB, Dihêgo Amaranto, para cargo de secretário adjunto do Turismo

Dihêgo foi coordenador adjunto do Sine João Pessoa, consultor de Juventude da Presidência da República na Paraíba, consultor da UNESCO, e secretário em duas pastas em Bayeux.

Prefeito Luciano Cartaxo nomeia liderança do MDB, Dihêgo Amaranto, para cargo de secretário adjunto do Turismo

Dihêgo é uma das lideranças do MDB na Paraíba, partido do senador José Maranhão e do candidato a prefeito da Capital, Nilvan Ferreira, concorrente de Edilma Freire, indicada pelo atual gestor para a disputa. — Foto:Divulgação/Secom-JP

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou a nomeação, na tarde desta sexta-feira (6), do jornalista Dihêgo Amaranto para o cargo de secretário adjunto do Turismo de João Pessoa. Dihêgo é uma das lideranças do MDB na Paraíba, partido do senador José Maranhão e do candidato a prefeito da Capital, Nilvan Ferreira, concorrente de Edilma Freire, indicada pelo atual gestor para a disputa.

Segundo dados obtidos pelo ClickPB, Dihêgo Amaranto, que estuda Direito e Publicidade, é presidente do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário UNIESP e membro da Associação Paraibana de Imprensa (API).

No setor público foi coordenador adjunto do Sine João Pessoa (Governo Cartaxo), consultor de Juventude da Presidência da República na Paraíba (Governo Temer), consultor da UNESCO, secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia de Bayeux e secretário de Comunicação de Bayeux.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes nega devolução de passaporte a Bolsonaro e o impede de ir aos EUA

2

Política

Efraim Filho acredita no rompimento de Adriano Galdino e João Azevêdo e defende que deputado seja candidato da oposição

3

Política

Pedro Cunha Lima abre espaço para diálogo com Adriano Galdino em possível candidatura pela oposição

4

Política

Adriano Galdino diz que João Azevêdo antecipou fim do governo e prevê dificuldades em se eleger senador

5

Política

Prefeitura de Mataraca gasta R$ 280 mil com shows de Márcia Fellipe e Ramon Schnayder