Pandemia

Prefeito eleito de São João do Tigre ignora pandemia do coronavírus e promove ‘festa da vitória’ com direito a show em praça pública

Márcio Alexandre Leite, que venceu no último domingo (15), com 2.020 votos, o que representa 61,72% conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Prefeito eleito de São João do Tigre ignora pandemia do coronavírus e promove 'festa da vitória' com direito a show em praça pública

Márcio Leite (Republicanos) marca show para comemorar vitória em praça pública do município de São João do Tigre — Foto:Reprodução/Instagram

Apesar do aumento de casos do novo coronavírus nos últimos dias na Paraíba, o prefeito eleito do município de São João do Tigre, na região do Cariri paraibano, Márcio Leite (Republicanos) decidiu comemorar sua vitória, nas urnas, com um show em praça pública. Ele convidou a banda Cavaleiros do Forró para fazer sua apresentação neste sábado (21), às 22h, na praça central da cidade.

A informação, conforme o ClickPB tece acesso, foi publicada nas redes sociais do próprio prefeito eleito da cidade, Márcio Alexandre Leite, que venceu no último domingo (15), com 2.020 votos, o que representa 61,72% conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  

Márcio Leite (Republicanos), destaca em suas redes sociais que a ‘Festa 10’ (número do seu partido) – assim como foi denominada – é em agradecimento a vitória recebida. “Nossos maiores agradecimentos se darão na forma de muito trabalho, de dedicação, de esforços, para juntos continuarmos mudando nosso município. Mas queremos simbolizar nossa alegria. Por isto, a Coligação O Futuro em Nossas Mãos tem a honra de convidar todo a população de São João do Tigre para juntos comemorarmos os 2020 votos recebidos, a vitória dos trabalhadores e trabalhadoras.Contamos com sua presença”, destaca.

No Facebook

No instagram

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula quer parceria com Rússia para exploração de minerais críticos

2

Política

Fraude no INSS: Alckmin diz que Caixa estuda atender presencialmente aposentados que sofreram descontos

3

Política

Lula apela a Putin para estender cessar-fogo em guerra com Ucrânia

4

Política

Fraude no INSS: AGU pede o bloqueio de bens de mais 14 investigados

5

Política

Prefeitura de Santa Inês contrata show de Kadu Martins por R$ 170 mil